Blogroll

6 de março de 2010

PRIMEIRO INFORMATIVO 2010 / IRACEMÁPOLIS EDIÇÃO 01 - MARÇO 2010

CAPACITAÇÃO E INTEGRAÇÃO


O Pólo Anhanguera Uniderp de Iracemápolis passa por um momento especial, pois dia 18 de fevereiro iniciaram mais três turmas de graduação – Pedagogia, Logística e Administração. Os calouros participaram da aula inaugural que ocorreu no anfiteatro da Câmara Municipal, onde receberam as boas vindas dadas pela gestora Joceli Bortoletto, além de incentivo e perseverança proferidas pela professora Denise Calice Martins, que com muito entusiasmo animou a todos para mais um ano de caminhada.

O momento foi marcado, também, pela capacitação dos alunos sobre o “Sistema de Ensino a Distância”. A professora e coordenadora pedagógica da faculdade – Juliana Martinatti – tirou dúvidas e deu dicas de estudo para os novos alunos.

No mesmo dia e horário, no pólo da faculdade, os veteranos participaram da Aula Magna, cujo tema foi: “O sucesso do aluno EAD”, com o Prof. Dr. José Manoel Moran – diretor geral do Centro de Educação a Distância Anhanguera Uniderp.

As participações foram marcantes e dignas de agradecimento a todos pelo prestígio que deram a este momento, confirmando que todo trabalho desempenhado foi eficiente e sério e, o mais importante, comprometido em oferecer à cidade de Iracemápolis educação superior de qualidade.

Parabéns aos alunos pela decisão de continuar o caminho em busca do saber; o qual nunca acabará. Caminho árduo, mas cheio de prazeres.

Motiva-nos estar junto de pessoas que possuem projeto de vida e batalham por ele.


2 comentários:

  1. Aí galera da Facul Anhanguera-Uniderp aqui quem fala é o André Soares do curso tecnólogo em Logística, que fique para meditação de todos:Nunca desiste de seus sonhos ou objetivos, nunca cruzes os braços pois o maior homen morreu de braços abertos para nos salvar, JESUS, que todos nós possamos nos encontrar em nossas formaturas, abraço, valeu.

    ResponderExcluir
  2. Olá André, fiquei feliz com sua participação.
    Parabéns pela iniciativa de animar os outros acadêmicos com uma mensagem tão bonita.

    Que você também nunca desista dos seus sonhos...Força na caminha.

    Juliana - Professora de Pedagogia e coordenadora

    ResponderExcluir