Blogroll

30 de abril de 2014

Projeto Adote um aluno!

Devemos ter consciência de nosso papel na sociedade, é de extrema importância a colaboração dos empresários, vereadores, instituições e munícipes da cidade em projetos sociais desenvolvidos para adolescentes, com objetivo de não deixá-los ociosos e sim encorajá-los ao futuro melhor através da educação.

Agradecemos àqueles que têm confiado em nosso trabalho nos proporcionando realizar um sonho de longa data na realização do Projeto social ADOTE UM ALUNO. E contamos com a colaboração de todos para que este projeto se torne maior e seja parte de todos.

COLABORE PARA UM FUTURO MELHOR PARA OS JOVENS.

O Projeto Adote um Aluno consiste em viabilizar cada vez mais a participação de jovens carentes nos cursos profissionalizantes oferecidos pela Ideal Formação Profissional. Participando do projeto, você contribuirá com os recursos necessários para manter nossa grade de cursos, bem como oferecer mais vagas e oportunidades para os jovens carentes do município de Iracemápolis no mercado de trabalho.

Buscando atender a crescente demanda de estudantes que não podem arcar com os custos de cursos profissionalizantes, a Ideal Formação Profissional lança o Projeto “Adote um aluno”. A iniciativa consiste na captação de recursos junto à iniciativa privada, com o propósito de financiar os estudos dos alunos carentes. O investimento - na forma de doação.

VEJA QUEM JÁ COLABORA CONOSCO:





Se você deseja ser um colaborador entre em contato conosco pelo telefone ou 

venha conhecer nossa escola na Rua Ralpho Eliseos Monteiro dos Santos, 748.




Ideal Formação Profissional

Fone: (19) 3456-3711

Nenhum comentário:

Postar um comentário